sábado, 8 de outubro de 2011

É minha gente, pensei que este ano seria um pouco mais " facil " chegar as finais do PE 12 toques, até poderia se eu nao tivesse perdido a III etapa por motivos de saude. Mandei no ano passado fazer um time novo justamente para fazer a diferença em 2011, até tive boas particiações, com 5o, 3o e 7o lugares  somando 57 pontos no RK. Estou logo atras do 8o colocado com 58 pontos. A V etapa ainda este mes de Outubro se realizará em Caruaru na AABB, nao tenho outra alternativa senao jogar , ir pra cima,  e trazer a classificação as finais pra Recife. O lema este mes é TREINAR MUITO. Sei que tenho condiçoes de classificação e vou lutar por irsso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...