sábado, 13 de abril de 2013

25º BRASILEIRO INDIVIDUAL - 12 TOQUES

12 Toques
ftConfira a carta convite - Estamos oficializando a CARTA CONVITE que deverá ser repassada e divulgada aos Clubes regularmente filiados as suas Federações, a realização do 25º Campeonato Brasileiro Individual da Modalidade 12 Toques que será realizado no Estado de Goiás, no período de 30/05 a 02/06/2013, tendo a FGFM – Federação Goiana de Futebol de Mesa, como organizadora do evento junto com a CBFM – Confederação Brasileira de Futebol de Mesa, e foi definido que o mesmo será realizado na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás.
Goiânia possui uma geografia contínua, com poucos morros e baixadas, localizada no centro do seu estado é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília da qual dista 209 km. Goiânia destaca-se entre as capitais brasileiras por possuir o maior índice de área verde por habitante do Brasil, ultrapassada apenas por Edmonton em todo o mundo. Conforme estimativa realizada pelo IBGE em 2012, sua população é de 1.333.767 habitantes, com 256,8 quilômetros quadrados de área urbana, sendo o décimo segundo município mais populoso do Brasil. A Região Metropolitana de Goiânia possui 2.206.134 habitantes, o que a torna a décima região metropolitana mais populosa do país.
A competição será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer que foi inaugurado em 30 de março de 2006, na região sul da capital goiana.  O projeto de criação e construção dos 17 mil metros quadrados que abrigam uma biblioteca, o Monumento aos Direitos Humanos, o Museu de Arte Contemporânea e o Palácio da Música e que promete ser um divisor de águas do circuito cultural goiano.
A ideia do Museu de Arte Contemporânea foi construída com base de que memoriais devem possui uma estrutura dinâmica e chamativa para divulgar trabalhos de artes plásticas. Inaugurado em dezembro de 1988, teve as atividades iniciadas com a 1ª Bienal de Artes de Goiás e hoje mantém cerca de 500 obras, entre esculturas, pinturas, desenhos, reproduções e gravuras, adquiridas por meio de doações de artistas, leilões ou compras em instituições particulares.
Situado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Museu de Arte Contemporânea (MAC), possui quatro mil metros quadrados que compreendem uma galeria de arte, sala administrativa, térreo, mezanino e pavimento para exposições.
O funcionamento pleno do Centro Cultural Oscar Niemeyer aconteceu no início de junho de 2006.
Contamos, desde já, com a indispensável presença de todos.
Atenciosamente,
Waldomiro Kairalla Riemma
Presidente da FGFM
25º Campeonato Brasileiro Individual Modalidade 12 Toques - 2013

P R O G R A M A Ç Ã O
LOCAL: CENTRO CULTURAL OSCAR NIEMEYER:
Prédio da Biblioteca – 3º Andar
DATA: 30, 31 de maio, 1 e 2 de junho de 2013.
Dia 30:
- 10:00hs – Recepção dos atletas
- 13:30hs – Solenidade de Abertura
- 14:00hs – Abertura da Competição – Categoria Adulto
Dia 31
- 09:00hs – Início dos Jogos – Categorias Máster, sub-15 e sub-20
- 14:00hs – Inícios dos Jogos – Categoria Adulto
Dia 1
- 09:00hs – Início dos Jogos – Categorias Máster, sub-15 e sub-20
- 14:00hs – Inícios dos Jogos – Categoria Adulto
Dia 2
- 09:00hs – Início dos Jogos de todas as categorias, com semifinais e finais, com término previsto para as 15:00hs, seguindo-se a entrega dos prêmios aos vencedores.
CATEGORIAS – FORMA DE DISPUTA
todas poderão ser adequadas ao melhor formato do evento

SUB-15: 24 (vinte e quatro) botonistas no sistema todos contra todos;

SUB-20: 24 (vinte e quatro) botonistas no sistema todos contra todos;

MÁSTER: 64 (sessenta e quatro) botonistas, que após fase classificatória disputarão 1ª, 2ª, 3ª divisão e Copa Goiânia;

ADULTO: 96 (noventa e seis) botonistas, que após fase classificatória disputarão 1ª, 2ª, 3ª, 4ª divisão e Copa Goiânia.

PRÊMIOS: Troféus de 1° a 4° colocações e medalhas de 5° a 8° colocações, isso em cada divisão. Os campeões da primeira divisão (adulto, máster, sub-15 e sub-18) e somente destas divisões receberão também um troféu para o clube que representam.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: O prazo de inscrição e confirmação é até o dia 15/05/2013, com e-mail para cbfm@futmesa.com.br com envio de copia obrigatório para waldomiroriemma@gmail.com

TAXA DE INSCRIÇÃO: A taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) por participante. Os valores são iguais para todas as categorias. A data limite de depósito é dia 15 de maio de 2013, devendo ser confirmado e informado o depósito da taxa de inscrição para o e-mail: waldomiroriemma@gmail.com favor identificar o deposito, pois facilitará o controle em se identificando os mesmos.
Não serão aceitas desistências, após a confirmação de participação e o referido deposito o que implica em não devolução da taxa de inscrição.

CONTA PARA DEPÓSITO
Beneficiado: Federação Goiana de Futebol de Mesa - FGFM
CNPJ: 10.464.929/0001-25
Banco: CEF, Agência 2256, Vila Nova - Goiânia-GO – Op 013 - CP: 27350-3
RELAÇÃO DE INSCRITOS: A relação deve vir preenchida com:
Nome completo, Nome popular para crachá, Categoria, Clube e Cidade (UF) e deverão ser enviadas obrigatoriamente para aos e-mails – waldomiroriemma@gmail.com e cbfm@futmesa.com.br.
Solicitamos que seja enviada uma foto digitalizada do participante para constar no crachá – enviar para os e-mails – waldomiroriemma@gmail.com e cbfm@futmesa.com.br.
CRACHÁS: Os participantes irão receber crachás de identificação diferenciados por cores, de acordo com a categoria que estarão disputando e constante da relação de inscritos. O porte do mesmo é obrigatório nas dependências do centro cultural, pois será a forma de identificar os participantes do campeonato.

HOTÉIS E REFEIÇÕES: As despesas correrão por conta única e exclusiva dos participantes, posteriormente a FGFM indicará os hotéis a todos. INDICAREMOS ATE DIA 16 ALGUNS HOTÉIS.

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO: Seguirá para as federações posteriormente e deverá ser distribuído aos atletas das referidas federações e também estará na mesa coordenadora no local do evento.

ATENÇÃO: É obrigatório que os representantes das federações estejam munidos de documento comprobatório de sua federação autorizando o portador a representar sua entidade, informamos que a Vice Presidencia da CBFM fará uma reunião com os representantes das federações.
Só serão aceitas inscrições de botonistas devidamente registrados na CBFM – modalidade bola 12 toques no ano de 2013.
Junto com a relação de botonistas inscritos cada federação deverá indicar dois nomes (titular e suplente) do seu estado, podendo ser botonista ou não na competição, para serem os representantes da federação na Comissão de Disciplina caso ela venha a se reunir para julgar alguma ocorrência.

NÃO HAVERÁ TROCA DE PARTICIPANTES E NEM RECEBIMENTOS DE TAXAS NO LOCAL DO EVENTO.
Os recibos serão entregues no início da competição para os representantes dos clubes ou federações.
RELAÇÃO E VAGAS DEFINIDAS PELA CBFM COM BASE NOS ÚLTMOS 4 ANOS DE COMPETIÇÃO E O NÚMERO DE PRATICANTES POR ESTADO, as federações do DF e do MS são novas portanto tem direito ao numero mínimo de participantes, todas as vagas remanescentes pertencerão a federação sede do evento, lembramos que poderemos alterar as vagas conforme as necessidades:

Sub 15
Sub 18
Adulto
Máster
Alagoas
1
1
2
4
Ceará
1
1
2
2
Distrito Federal
1
1
1
1
Goias
2
2
3
3
Mato Grosso do Sul
1
1
1
1
Minas Gerais
1
1
3
2
Paraná
2
3
18
9
Pernambuco
2
1
3
5
Piaui
1
1
1
1
Rio de Janeiro
4
3
18
9
Rio Grande do Sul
1
1
3
1
Santa Catarina
1
1
7
6
São Paulo
4
5
27
15
CAMPEÕES
1
1
1
1
CBFM
1
1
6
4
TOTAL
24
24
96
64
Fonte.: FPFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário