sábado, 12 de julho de 2014

II COPA DURVAL DE FUTEBOL DE MESA 12 TOQUES - BOLA

Foi realizado neste Sabado (12-07-14) no Dpto de Futebol de Mesa do Sport Club do Recife mais uma etapa do campeonato interno 2014 da modalidade. Alexandre Pentinho na primeira fase com uma campanha invicta com 3 vitorias e 2 empates chega a semi-final enfrentando João Paulo " Papa" e começa logo perdendo por 2 gols de diferença, ao final da primeira etapa consegue um gol em bom momento. No segundo tempo empata e vira o jogo, sendo o empate vantagem para a classificaçao a final o " Papa" em seu ultimo lance consegue um belo gol deixando o placar novamente em igualdade 3 x 3 e levando Pentinho a grande final que seria com Nando Santos.
Na grande Final se repete o placar de 3 x 3 e desta vez a vantagem estava com o adversario, mas no segundo tempo Pentinho teve 5 chances de liquidar a fatura e disperdiçou e foi castigado com a perda do titulo e levando mais um vice pra casa.

Segue resultados da primeira fase:

Pentinho 5 x 3 Paulo
     "        7 x 0 Renato
     "        4 x 4 Normando (este jogo Pente perdia por 4 x 1 e chegou ao empate)
     "        3 x 3 Albert
     "        6 x 3 Ricardo

Semifinal.: Pentinho 3 x 3 Papa (vantagem do empate)

Final.: Nando 3 x 3 Pentinho

Campeão: Nando (No criterio de empate)
Vice-campeão: Pentinho

Foto: Apos a conquista invicta da Copa Guilherme de Aquino no Sport Recife chegamos a outra final invicto na II Copa Durval que faz parte do campeonato interno 2014. Meu adversario  Nando jogando muito bem e se beneficiando do criterio do empate levou o titulo da Copa. Parabens Nando !!
Semana que vem tem o nordestao !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...