segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CHEGA AO FIM A COPA DO BRASIL DE FUTMESA 2014 !


Estreante na Copa do Brasil de Futebol de Mesa, disputada durante este final de semana, em Goiânia, capital de Goiás, o rubro-negro João Paulo "Papa" faturou mais uma medalha para o Sport Club do Recife, na Série Prata. Neste domingo (07), ele terminou a competição na 6ª colocação, e deixou as melhores impressões no seu primeiro passo no torneio. Além dele, o outro leonino inscrito, Alexandre "Pentinho" Raposo, ficou com a 15ª colocação, na Série Ouro.
No último dia de competição, Papa melhorou o seu rendimento em relação ao sábado (06): cravou seis vitórias, um empate e uma derrota. Desempenho que rendeu medalha e deixou boas perspectivas para o restante da atual temporada.
Já Pentinho conseguiu superar um oponente, terminou uma partida na igualdade e, fadigado pela intensa sequência de jogos, perdeu seis. Ainda assim, no saldo geral, manteve seu posicionamento entre os 15 melhores do Brasil.
Agora, ambos retornarão ao Recife e voltarão aos treinos normais. O próximo compromisso dos rubro-negros já está agendado. No próximo dia 21 de setembro, eles disputarão a terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Futebol de Mesa. FONTE.: SITE OFICIAL DO SPORT CLUB DO RECIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...