segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

COPA PERNAMBUCO 2015 DE FUTEBOL DE MESA - MOD. 12 TOQUES

Foi realizada na data de ontem, dia 8 de fevereiro de 2015 na cidade de Caruaru - PE a Copa Pernambuco com a participação de 48 botonistas de todas as categorias, pois esta Copa ja é tradicional  no calendario do  futmesa pernambucano e serve para abrir a temporada e fazer o ranking de entrada do Campeonato Pernambucano. 
Muito disputada e com grande jogos Pentinho caiu no Grupo C composta por jogadores da AABB, Santa Cruz, Liga JD Brasil, Nacional de Belo jardim e o proprio Sport.
Pentinho se classificou para a segunda fase como primeiro do grupo, começo bem, vencendo as tres primeiras, teve uma queda repentina no seu ataque em duas partidas seguidas sendo derrotado por 3 x 2 e 4 x 2, neste momento estava com 9 e  precisava se recuperar, pois havia perdido a liderança e na partida seguinte venceu o atleta da AABB e chegou a 12 pontos e na ultima da primeira fase fechou os 15 pontos se classificando em primeiro lugar. 
Na segunda fase a do mata mata, eliminou outro atleta da Liga jardim Brasil por 4 x 2 e estava embalado para as quartas - de finais...
Nesta partida super disputada com um atleta da AABB local o jogo estava la e cá....até o terceiro gol o adversrio fazia e Pente devolvia fazendo seu gol tambem, até que o placar chegou a 4 x 3 e ficou um bom tempo com ambos os jogadores perdendo gols, mas isso era muito ruim para Pentinho visto que o adversario jogava pelo empate...pois bem Pentinho empata o jogo mas em seguida leva o quinto gol e é eliminado nas quartas...Mas foi uma boa campanha, ficando em sexto lugar da serie ouro. ´
Agora é treinar mais para a I Etapa do estadual marcada para março. O grande campeão da Copa foi o Atleta da AABB Alvaro, e o vice foi Diogo tambem da AABB, em Terceiro Eder e quarto vandré tambem ambos AABB caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário