segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

II COPA ARIANO SUASSUNA

Foi realizada neste domingo 14/02 a II Copa Ariano Suassuna no Depto de Futebol de Mesa do Sport Club do Recife. Para surpresa de muita gente fiz boa campanha chegando a semifinal e com chances de tentar o Bicampeonato, mas nas semis peguei o Atleta João Paulo, " O Papa"  um adversário bem postado em campo e nao deu para supera-lo, acabamos na quarta colocação perdendo apenas duas partidas na fase semifinal....em contrapartida um segundo objetivo foi alcançado, este foi a recuperação do meu estilo de jogo e também a subida no ranking, saindo da penúltima colocação devido a má estreia  na Copa Sport (abrindo o ranking) e me posicionando em quarto lugar. Importante este salto pois estar no G4 facilita minha entrada nas finais ao fim do ano, espero me manter nessa situação e tambem conquistar etapas, pois faltam mais 4 e somar bonus para o fim do ano no octogonal final.
A meta esta semana será a Copa Pernambuco que será realizada no proximo dia 21/02 (domingo) na cidade de Caruaru, na AABB, serão mas de 64 botonistas de todas as categorias para definição do Ranking de Entrada 2016.

Os Finalistas da II Taça Ariano Suassuna  foram Papa (campeão), Marcellus Andrade (Vice), Adones (terceiro) e Pentinho (quarto)

Vamos em frente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...