quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NO SPORT CLUB DO RECIFE ESTA ABERTA A TEMPORADA 2017 DE FUTEBOL DE MESA - MOD. 12 TOQUES

                  Aconteceu no ultimo domingo dia 08/01/17 no Complexo da Ilha do Retiro, sede do Sport Club do Recife, a abertura do futebol de mesa interno do clube. Foi realizada a Copa Sport para se definir o ranking de entrada dos 30 integrantes da modalidade 12 toques. 
Pentinho diferente do ano passado quando fez uma campanha desastrosa na Copa Sport começou o ano com a melhor media de gols em 7 jogos, de 5,43, com  38 gols pro, e 17 contra....um aproveitamento de 76,19% e terminando com saldo positivo de 21  gols. Porem esta bela campanha chegou ate as quartas de finais onde deixou escapar a classificação as semifinais nos ultimos segundos e ficando em quinto lugar geral, colocação esta que foi sentida como um balde de agua fria visto que o time de Pentinho so perdeu esta partida e tinha plenas condiçoes de chegar mais longe. Contudo existe um lado bom disso, que é a liderança do ranking inicial, agora é focar e ter mais atenção nos treinamentos para se manter no topo como em 2014 onde fomos campeões apenas com uma derrota oficial e no octogonal final.

a ordem em 2017 será treino e foco !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...