terça-feira, 20 de setembro de 2011

Onde tudo começou....

Pessoal,


Estou neste dia começando meu blog e contando um pouco como tudo começou, ou seja a forma que aprendi a jogar futebol de mesa com um pente de cabelo, que as vezes ate esqueço que ele serve pra isso.....Quando pequeno por volta de meus 7, ou 8 anos lembro bem meu pai,Sr.  Marcilio Rapozo jogando com Djalma, grande amigo e detentor do " Ta laaaaaa " ao fazer um gol bem caracteristico dele. Na época nao tinha la tamanho e ficava da altura da mesa so apreciando o modo e como meu querido pai segurava o pente e fazia gols impressionantes de longe cortando pra esquerda, pra direita...era show de bola, aquilo foi me passando por DNA mesmo e realmente nao tenho em mente como cheguei a jogar e nem quando. So sei que amo esse dom passado pelo meu pai e espero um dia que DEUS me de a graça de ser pai e que eu possa repassar o que aprendi. Vale ressaltar que tambem sei jogar de palheta, mais isso é outra historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...