quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ta chegando a hora da IV Etapa 12 toques Individual.....

Pois é pessoal, ta chegando domingo, dia da IV etapa, ou seja a penultima etapa do estadual, significa uma tentativa de melhor classificação na tabela para fazer parte da fase final, ficar entre os oito melhores com 80 pontos. No meu caso tenho que ficar pelo menos em quarto,pois vinha em fase crescente nas duas primeiras tendo um quinto e um terceiro respectivamente, mais nao disputei a terceira por motivo de saude e caí do quarto lugar no ranking para o nono lugar. Espero me manter na crescente pois venho treinando bem, e tambem numa boa fase no torneio interno do Sport Recife. Minha campanha no Sport: 39 pontos em 20 jogos, 12 vitorias 3 empates e 5 derrotas,  e 87 gols pro e 52 contra....ja estou classificado pro mata mata e espero chegar nas finais tambem. Então que venha a IV etapa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...