sexta-feira, 13 de julho de 2012

TAÇA ROMERITO - RESULTADO FINAL


Chegou ao fim mais uma Etapa do Campeonato Interno de Futebol de Mesa do Sport Club do Recife. Nesta Etapa tivemos novidades nos Campeões tanto na Série Ouro quanto na Série Prata. O grande Campeão da Ouro foi o nosso convidado e atleta do Flamengo, Moacir. Nando ficou em segundo lugar e Humberto "Securão" completou o pódio. Já pela Série Prata de forma invicta Renato foi o Campeão. O detalhe é que Renato estava inaugurando um time novo. 
Troféus para a premiação da Taça Romerito. Foto: Paulinho.
Alexandre Freitas entregando a Taça de Campeão a  Moacir. Foto: Paulinho.
Após a realização dessa etapa houve mudança no G8, o grupo dos oito que irão para a grande disputa, na oitava e última etapa a ser disputada em Novembro, para decidir quem será o campeão do ano do Campeonato Interno do Sport. Nando agora encontra-se em oitavo enquanto Adolfo caiu para décimo lugar. Mesmo com as mudanças Pentinho ainda continua na liderança, Jéferson assumiu a vice-liderança mesmo sem ter ganho ainda uma etapa. No caso dele o que está valendo é a regularidade, uma vez que o mesmo ficou duas vezes em terceiro, uma vez em em sexto e uma vez em oitvao.  O mesmo vale para Leo que manteve o terceiro lugar geral. Toinho tomou a posição de Leandro que agora é quinto lugar e Paulinho (Eu) encontra-se em déficit e está em sétimo lugar. 
Nando, mesmo ficando em segundo conquistou 25 pontos para o ranking. Isso porque  Moacir na qualidade de atleta convidado não pontua. Foto: Paulinho.

Paulinho (Eu) entregando o troféu de vice-campeão da Série Ouro a  Nando. Foto: A. Freitas.
Nando entregando a medalha de 3º lugar a Humberto "Securão". Foto: Paulinho.
Na Série Prata, além da ascensão de Renato que foi Campeão Invicto, o jovem Gabriel que representa o Sport na categoria sub-15 em eventos da âmbito Estadual e Nacional, ficou em terceiro lugar e está desenvolvendo um futebol de mesa bonito de se ver. "Esse menino vai longe", disse Humberto "Securão" se referindo a Gabriel. 
Adriano entregando o Troféu de Campeão da Série Prata a Renato. Foto: Paulinho.

Leandro recebendo das mãos de Pentinho o troféu de vice-campeão da  Série Prata. Foto: Paulinho.
Toinho entregando a medalha de 3º lugar da Série Prata. Foto: Paulinho.

O Ranking dos oito mais bem colocados se encontra com a seguinte conformação:


BOTONISTA TOTAL
PENTINHO 90
JÉFERSON 77
LEO 72
TOINHO 71
LEANDRO 69
HUMBERTO 68
PAULINHO 64
NANDO 56
Fonte.: Depto de Futebol de Mesa do Sport Club do Recife
http://futmesasportrecife.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário