quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resultados Finais - Copa Leonardo


Chega ao fim mais uma etapa do campeonato interno de futebol de mesa do sport com Humberto Securão sagrando-se campeão pela terceira vez no ano. Pentinho ficou em segundo com Jéferson em terceiro. A surpresa da competição foi a chegada pela primeira vez entre os quatro mais bem classificados de Paulinho (esse que vos fala). Após ter se classificado em segundo no grupo com o mesmo número de pontos de Jéferson que ficou em terceiro também na primeira fase, Paulinho enfrentou Nando nas quartas de final e o jogo terminou em 1 x 1, como a vantagem de empate era dele, passou as semi-finais. Nessa fase enfrentou Pentinho, mas a vantagem de empate dessa vez era de Pentinho e o jogo terminou 2 x 2. Na decisão de 3º perdeu para Jéferson pelo mesmo placar que ganhou dele na primeira fase: 1 x 0.
Pela série Prata Gabriel ganhou pela segunda vez. Adolfo e Renato completaram o pódio. A partir de agora teremos a 8ª e última etapa com a presença dos 8 mais bem classificados na série ouro e os 8 seguintes na série prata.
FONTE.:  http://futmesasportrecife.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...