quinta-feira, 9 de maio de 2013

TAÇA SPORT 108 ANOS - Resultados Parciais.



Foram realizados hoje, 08 de maio de 2013, as partidas da primeira fase da Taça Sport 108 anos. Estiveram presentes 12 botonistas ( cinco a mais que na primeira etapa. Já é uma melhora na participação, mas ainda está fraca a presença dos botonistas). Os doze botonistas foram divididos em três grupos com quatro integrantes cada.
Pelo grupo A:
Jogos Grupo A.
 Pelo Grupo B:
Jogos Grupo B.
Pelo Grupo C:
Jogos Grupo C.
Após a realização das três rodadas tivemos 71 gols em 18 partidas o que nos dá uma média de quase 4 gols por jogo. As classificações dos três grupos ficaram da seguinte forma:
Classificação Grupo A.


Classificação Grupo B.
Classificação Grupo C.
Se classificaram para a Série Ouro os dois primeiros de cada grupo e os dois terceiros melhores. Estes irão disputar na próxima quarta-feira (15) as quartas-de-final e posterior semi-final e final para decidir quem será o grande campeão da Taça Sport 108 anos. 
Jogos das quartas-de-final.
As quartas-de-final prometem... Alexandre Pentinho, Leo e Paulinho (esse que vos fala) se classificaram com 100% de aproveitamento e por isso jogam pelo empate para se classificar para as semi-finais. Já no caso entre Hélio e Toinho que foram segundo colocado em seus grupos, Hélio terá a vantagem do empate pela sua campanha quando comparada com a de Toinho.
Os demais que não se classificaram irão disputar a Série Prata em um quadrangular em turno único.
Fonte.:Jogos Série Prata. Fonte.: http://futmesasportrecife.blogspot.com.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...