sexta-feira, 15 de junho de 2012

3ª Etapa - Troféu Sport 107 anos.



Será realizada nos próximos dias 19 e 21 de junho (terça e quinta-feiras) a partir das 19h30min a 3ª Etapa do Campeonato Interno de Futebol de Mesa do Sport Club do Recife nas dependências do Departamento de Futebol de Mesa. O nome foi escolhido para homenagear o aniversário de 107 anos do clube que foi comemorado no dia 13 de maio de 2012. 
Dos 22 atletas que fazem parte do futmesa do Sport, apenas 12 se inscreveram, um número baixo. Isso significa pouco mais de 50% do contingente máximo que poderia ser alcançado. 
Na terça-feira dia 19/06/2012 - Será realizada a etapa classificatória onde os seis mais bem classificados passam para a Série Ouro enquanto os outros disputarão a Série Prata.
Na quinta-feira dia 21/06/2012 - Serão realizadas as Séries Ouro e Prata simultaneamente.   
Até agora com a realização de duas etapas, já tivemos dois campeões diferentes: Humberto Securão e Alexandre Pentinho, os mesmo que foram para a disputa do Campeonato Mundial no Rio de Janeiro - RJ. Os atletas inscritos são: Adolfo, A.Freitas, A.Pentinho, Toinho, Nando, Jéferson, Humberto, Leandro, Leo, Paulinho (Eu), Renato e Hélio.
 
Fonte.: Depto de Futmesa do Sport Clube do Recife

Um comentário:

  1. Pentinho, seria mais interessante ao publicar a fonte desse post colocar o endereço eletrônico. Assim quem visitar seu blog também poderá saber o endereço do blog do departamento do futebol de mesa do sport. Um abraço!

    ResponderExcluir

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...