domingo, 14 de outubro de 2012

Calendario 2013


CALENDÁRIOS Sempre acreditamos que a organização é a base de tudo. Temos que nos organizar e planejar para obtermos sucesso em nossas atividades. A Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) tem mostrado muita organização nos campeonatos que realiza, notadamente no que compete à regra dos 12 toques. Falamos dessa modalidade tendo em vista que normalmente participamos de suas competições.
Ontem recebemos o calendário que indica data e sede dos campeonatos que ocorrerão até o ano de 2016, comprovando que os nossos dirigentes além de competentes são muito proativos. Isso é muito bom!
Pois bem! Nas indicações das sedes para esses jogos, aparece a linda cidade de Maceió como sede para o Campeonato Brasileiro de Clubes, categoria máster, ano de 2013. Essa será a terceira edição desse evento e acontecerá nos dias 6 a 9 de setembro do ano vindouro.
Excelente notícia! Depois da COPA BRASIL/2012, realizada na nossa cidade (Caruaru) no mês de abril deste ano, as portas ficaram abertas para futuras competições nacionais. Naquela ocasião mostramos que também sabemos organizar tais eventos. Pena que muitos não acreditaram e perderam uma das melhores COPAS BRASIL já realizadas.
Agora chegou a vez do pessoal de Maceió mostrar todo seu denodo ao nosso futebol de mesa. Temos certeza que farão um belíssimo campeonato. Para aqueles que não vieram a Caruaru dizemos que não repitam a dose e venham ao Nordeste jogar botão num clima de muita cortesia. Vamos mostrar mais uma vez que sabemos receber muito bem aqueles que nos visitam.
Uma vez que iniciamos falando em Calendário, vamos finalizar informando algumas datas:

ANO DE 2013:
COPA BRASIL: Em PETRÓPOLIS (RJ), dias 29 de março a 01 de abril;
BRASILEIRO INDIVIDUAL: Em GOIÂNIA (GO),dias 30 de maio a 02 de junho;
BRASILEIRO DE CLUBES (MÁSTER): Em MACEIÓ (AL), dias 06 a 09 de setembro;
BRASILEIRO DE CLUBES (ADULTOS): Em POÇOS DE CALDAS (MG), dias 15 a 17 de novembro.

FONTE.: WWW.ZZFUTMESA.COM.BR

Um comentário:

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...