ALAGOAS - CARCARÁ FUTEBOL DE MESA
ftCom um desempenho extraordinário, mostrando um futebol de mesa de dar inveja, Joaquim Sávio do Carcará de Alagoas é o mais novo campeão brasileiro. MODALIDADE 12 TOQUES
Dias 07 e 08 de Abril cidade de Caruarú, zona agreste de Pernambuco foi palco da Copa do Brasil edição 2012. O evento que contou com os mais renomados botonistas do Brasil teve organização impecável do grande companheiro Éder Sergio da AABB local e seus companheiros de equipe e Federação Pernambucana. Mesas novinhas em folha e pasmem, pela primeira vez, ao menos para mim, com bolinhas que obedeciam ao nosso comando sem entortar ou mudar de direção de maneira abrupta. Reclamações persistiram, pois alguém tem que ter culpa dos nossos inevitáveis erros durante as partidas.
Foram grandes disputas na primeira fase e num calor de rachar fez suar mais ainda aqueles que se classificaram para a segunda fase. A maratona de 14 jogos no sábado fez alguns competidores, literalmente, abrirem o bico nas últimas partidas. Joaquim que tinha feito boa campanha neste dia, conseguiu manter sua performance no dia seguinte e não tomou conhecimento de adversários de peso como os paranaenses Almo, Nilson e Fernando, o paulista Mura e o pernambucano Armandinho, todos já bastante acostumados a conquistas de títulos brasileiros. Foi gratificante para nós do nordeste, e principalmente, motivo de orgulho para nós do Carcará de Alagoas a conquista do nosso querido companheiro Joaquim. PARABÉNS CARCARÁ SANGUINOLENTO.
Parabéns também aos nossos companheiros de equipe, que conquistaram premiações na série Prata do evento, como Valmir, Lira e Carlos Henrique. Pelo adulto tivemos ainda o nosso Batistinha.
Enfim quero parabenizar ao Éder e todos os amigos Pernambucanos pelo brilhante evento realizado, pois sabemos o quanto é difícil e trabalhoso organizar um campeonato deste porte.
Um forte abraço a todos os companheiros botonistas que abrilhantaram a festa com sua presença.
EQUIPE CARCARÁ E SEU CAMPEÃO
alt
EM PÉ - Lira, Carlos Henrique, Valmir, Carlson e Gláucio, AGACHADOS - Roberto, Batistinha e o