sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pentinho Campeão da II Etapa - Taça Roberto Coração de Leão









Após uma seletiva bem disputada onde os três primeiros de cada grupo passaram a para a série ouro, ocorreu hoje 19/04/2012 nas dependências do Departamento de Futebol de Mesa do Sport Club do Recife a fase final da 2ª Etapa - Taça Roberto C. de Leão - O botonista Alexandre Raposo, conhecido como Pentinho sagrou-se campeão em uma disputa acirradíssima com o botonista Leo, pois o certame foi decidido apenas na última rodada. Ambos empataram em pontos ganhos e como o primeiro critério de desempate é confronto direto Pentinho levou a melhor por ter ganho por quatro tentos a um para Leo. No ranking que define os 8 mais bem classificados para a disputa da etapa final (no fim do ano) segue a lista abaixo:

1º Pentinho    - 48 pontos;
2º Humberto  - 45 pontos;
3º Jéferson    - 37 pontos;
4º Paulinho   - 37 pontos;
5º Leo           - 36 pontos;
6º Leandro    - 35 pontos;
7º Toinho      - 34 pontos;
8º Gugu        - 27 pontos.
 
Jéferson leva a melhor sobre Paulinho por ter conquistado mais pontos somando as duas primeiras etapas, uma vez que este é o primeiro critério de desempate. O mesmo acontece com Gugu em relação a Renato que está em 9º com 27 pontos.

Por último, mas não menos importante o botonista Toinho conseguiu o título da 2ª etapa na séria Prata seguido por Leandro em segundo e Gugu em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...