segunda-feira, 16 de abril de 2012



CONVITE


O RBV - REAL BOA VIAGEM CLUBE DE FUTMESA, tem o prazer de convidá-lo a participar do I TORNEIO DRICO BOTÕES DE DADINHO COM VIDRILHAS, que se realizará no dia 06 de maio de 2012 (domingo), nas dependências do Condomínio Residencial Boa Viagem II, sito à Rua Presidente Nilo Peçanha, 531, Boa Viagem, Recife, PE (próximo à estação Shopping do Metrô), conforme programação abaixo:


- Inscrições: de 16 a 30/04/2012.


- Valor da Inscrição: R$ 10,00 (dez reais), que deverá ser entregue durante o prazo acima fixado ao Organizador do Evento.


- Início dos jogos: 09h30.


- Previsão de encerramento: 15h00.


- A não confirmação/pagamento da inscrição no prazo estipulado, implica na impossibilidade de participação do Torneio.

- Pedimos-lhe confirmar ou não a sua presença respondendo este e-mail.


- Os times serão fornecidos, em caráter de empréstimo, no dia do Torneio.


O I TORNEIO DRICO BOTÕES DE DADINHO COM VIDRILHAS será disputado por todos os atletas inscritos para o evento, em competição única, independente da sua categoria.


Finalmente, informamos que a denominação da competição é uma homenagem aos amigos caruaruenses Dido e Drico, principais incentivadores da regra DADINHO, jogada com VIDRILHAS, no Estado de Pernambuco.


Atenciosamente,


Recife (PE), 11 de abril de 2012

Armando Manoel Gomes Pordeus

Contato: 81 – 8780-3340

Organizador do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...