FONTE.:  CBFM
ft
No último dia 11 de novembro, domingo, chegou ao fim o 5º Campeonato Brasileiro Individual da modalidade Dadinho. Botonistas de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná estiveram em Curitiba para representar suas agremiações e brigar pelo título individual. MODALIDADE DADINHO
O campeonato teve 51 atletas inscritos (um recorde para a modalidade!), que foram divididos em 3 séries: Ouro, Prata e Bronze.
FT
Ao final de dois dias de competição no ginásio do Clube Curitibano, temos os mais novos campeões brasileiros. Na série Ouro, em que se destacaram os atletas do Rio de Janeiro, o maior troféu ficou com Régis, do tradicional America. Na série Prata, o título ficou com André Amorim, do Marcílio Dias-SC, enquanto na série Bronze, o grande campeão foi Pedro, da ASFUME-DF.

Confira a lista com a classificação final de todas as séries:
ft
FT
FT
Não podemos deixar de destacar alguns fatos importantes do torneio, como a belíssima campanha de Ferreirinha (Barroso–SC), que ficou entre os 8 melhores do país, mostrando que veio para ficar na elite, e a vitória de André (Marcílio Dias-SC) na série Prata, repetindo a colocação da Copa do Brasil deste ano. Merecem igual destaque as campanhas dos “meninos” do torneio, com as belas atuações de Rodrigo (Bangú–PR) e Pedro (ASFUME–DF). Também vale salientar a brilhante estreia dos atletas de Mato Grosso do Sul em competições nacionais e a maravilhosa recepção, como de costume, por parte dos paranaenses e do Clube Curitibano.
Além de parabenizar os vencedores, convém enaltecer o esforço de todos os competidores que participaram dessa edição do Campeonato Brasileiro. Graças à presença de vocês o evento foi um sucesso, o que contribui bastante para o desenvolvimento da modalidade em todo o país.
A próxima edição do torneio está marcada para Campo Grande–MS, em outubro de 2013, em data a ser confirmada.

Pódio da série Ouro

Pódio da série Prata

Pódio da série Bronze