quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESTADUAL DE DADINHO DO RJ INDIVIDUAL CHEGA AO FIM

   rj_tarja

 

RIO DE JANEIRO - DADINHO
ftO Campeonato Estadual da modalidade Dadinho chegou ao fim, e não faltou emoção na disputa pelos títulos individuais de 2012 nas três categorias! MODALIDADE DADINHO
No sábado, 24 de novembro, os meninos da Sub-14 mostraram potencial e talento no salão da AABB-Tijuca. A molecada do RFC dominou o pódio da última etapa, com Maia Jr. em 1º, José em 2º e Matheus em 4º. O 3º lugar foi de Gabriel (FFC), que encerrou a temporada 2012 como 1º colocado em sua categoria. O 2º colocado do ano foi Pietro (FFC), seguido por Armando (AFC) em 3º e Vítor Gomes (RFC) em 4º lugar.
alt
alt
Ainda no sábado, os atletas (não tão meninos assim) da série Prata também jogaram a rodada derradeira e definiram quem começará 2013 na 1a divisão. Entre os jogadores da categoria Adulto, Leandro (AFC) fez ótima campanha e venceu a etapa após superar Daniel (CRF) nas finais. Diogo Praça (AFC) e Matheus (ADDP) foram 3º e 4º colocados, respectivamente. Já na categoria Sênior, Chiquita (RFC) ficou com o 1º lugar na etapa, dividindo o pódio com Damião (AFC), André Santos (RFC) e Marcão (RFC). Esses oito atletas conquistaram o acesso à série Ouro. Veja abaixo premiação completa:
ft
alt
alt
Para quem já estava na “primeirona”, o dadinho só rolou no domingo. Victor Praça (AFC) e Allan (CRF) mais uma vez fizeram finais eletrizantes! Allan venceu a ida por 3x1, mas Victor teve melhor campanha na primeira fase e, com a vantagem de jogar por resultados iguais, fez 5x3 no jogo de volta, ganhando mais um título de etapa. Adriano (TTC) faturou o 3º lugar, e Marcelo Mendes (TTC) foi o 4º. Entre os botonistas da Sênior, Regis (AFC) e Sérgio Veras (CRF) chegaram às finais com campanhas impecáveis. O atleta do America tinha a vantagem, mas Veras fez 5x3 no jogo de ida e, na volta, garantiu o título com um 3x3. O 3º lugar foi de José Alexandre (FFC) e o 4º ficou com João Carlos (TTC). Veja a premiação completa e os atletas que caíram para a série Prata:
alt
alt
alt
Outro ponto alto no desfecho da temporada foi a entrega dos troféus para os quatro atletas mais bem colocados no ranking de cada categoria. Enquanto na Adulto a disputa pelo 1º lugar esteve polarizada entre Allan (CRF) e Victor Praça (AFC), na Sênior havia ao menos cinco atletas disputando o lugar mais alto do pódio até a etapa final. Veja quem foram os premiados:
alt
alt
alt
A FEFUMERJ parabeniza todos os botonistas, não somente pelos prêmios e conquistas deste ano, mas também pelo empenho em disputar nossas etapas e divulgar nosso esporte. Que em 2013 tenhamos uma temporada sensacional, com mais atletas, mais equilíbrio e muito mais emoção!
Fonte.: www.futeboldemesanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva 2023

 Olá amigos e amantes do futebol de mesa, Depois de um tempinho sem postagens estamos de volta com uma retrospectiva da Temporada 2023 . Par...