CBFM - CBFM- www.futeboldemesanews.com.br
FTFabio Borges, botonista do América FC filiado a FEFUMERJ e a CBFM é o primeiro brasileiro a sagrar-se campeão Sulamericano de futebol de mesa na modalidade, Marcelo Lages, reporter especial do FMN, está nos passando tudo que aconteceu em Rosario na Argentina, é uma prévia do que acontecerá no Brasil em 2013, confira tudo no site da CBFM. MODALIDADE 12 TOQUES
Concomitantemente foi disputado o primeiro Campeonato Argentino de 12 toques, quer saber os resultados, confira no link Campeonato Argentino.
ft
Fabrizio Bertolini entrou para história como o 1º campeão argentino da modalidade 12 Toques ao derrotar Sebastian Pesci pelo placar de 2 x 0 na grande final. Em 3º lugar ficou Cláudio Murcilli completando o pódio.
FT
Fabio Borges Campeão
FT
Podium da 12 toques
FT
Brasil Campeão
FT
Brasil e Argentina
FT
Argentina campeã de subbuteo

Podium do subbuteo
alt
Vasco da Gama equipe campeã sulamericana
ft
Subbuteo disputadissimo
ft
Fabrizio Bertolini do ASR-Rosário - ARG foi o campeão ao derrotar seu companheiro de equipe Cláudio Murcilli na final do Open Internacional. Em 3º lugar ficou José Antônio e na 4ª colocação Igor Monteiro, ambos do CR Vasco da Gama - BRA.
Foi realizado no dia 03 de novembro na cidade de Rosário na Argentina, mas precisamente no Complexo Belgrano, situado em frente ao Monumento Nacional à Bandeira, o OPEN INTERNACIONAL DE ROSÁRIO na modalidade Subbuteo. A competição teve a chancela da FISTF - Federation International Sports Table Football, contando pontos para seu ranking oficial e foi organizada pela Liga Argentina de Fútbol de Mesa.